domingo, 29 de julho de 2012


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
                   O Interventor da COOPERATIVA MISTA AGRO MINERAL DO RIO SERENO – COOMASE, inscrita no CNPJ 34.637.413/0001-01, no uso da atribuição que lhe confere o Estatuto Social e a Lei 5.764/2001, vem convocar através deste instrumento, os seus 223 associados atualmente quites com suas obrigações estatutárias e em condições de votar, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária/AGE, que será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Curionópolis, situada à Av. Maranhão, nº 147, Bairro da Paz, no dia 04 de agosto do ano 2012, com instalação, em primeira convocação e chamada às 07:00 horas, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados quites com suas obrigações estatutárias e em condições de votar, ou, em segunda convocação e chamada às 08:00 horas, com a presença de metade mais um dos associados quites com suas obrigações estatutárias e em condições de votar ou, ainda, em terceira convocação e última chamada, às 09:00 horas, com o mínimo de dez associados presentes, quites com suas obrigações estatutárias e em condições de votar, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:
1.         Apreciação e votação da Revisão do Estatuto Social da COOMASE;
2.         Marcar dana para Assembleia Geral Extraordinária de eleição do Conselho de 
         De Administração e do Conselho Fiscal da COOMASE.
                                                                                 Curionópolis, 23 de Julho do ano 2012.

Bettenson Clayde Meneses Cabral
Interventor da COOMASE

2 comentários:

  1. SERRA PELADA MONTANHA DE PATETAS
    Por quais razões, por quais motivos alguém recusaria um entendimento com seus oponentes se tal entendimento representasse inquestionável vantagem, paz, segurança e lucro certo para seus empreendimentos? - Certamente que razões e motivos muito fortes, respaldados por sólidos setores de poder e decisões. Respaldo esse divorciado dos mais elementares princípios de ética e justiça. Criminoso respaldo que a todos nivelam, os trinta e oito mil sócios da Coomigasp à condição, do termo em moda, “patetas”. Não passamos de “patetas” para a diretoria da Coomigasp, servil aos interesses da Colossus, que mesmo avisados e exaustivamente convidados a por um fim aos nefastos episódios de espoliação e flagrante desrespeito aos instrumentos de regramento associativo anuncia desconhecer o abaixo assinado e a consequente convocação da Assembléia Geral pelos garimpeiros da cooperativa. Somos todos verdadeiros “patetas” por reconhecermos que a diretoria da cooperativa desconhece os Estatutos e Regulamento interno da Coomigasp e continuamos a nos submeter as decisões administrativas dessa diretoria agóra representada pela empresa Work que adota uma linha de trabalho, não ao gosto dos “patetas” sofridos e espoliados garimpeiros, mas ao gosto da Colossus. Acreditamos que os descalabros, todos, denunciados exaustivamente já estão por merecer o apontamento de onde se incerem no TAC celebrado entre o Ministério Público do Pará e a Coomigasp/SPCDM e que muito carecem das manifestações a respeito por parte do Digníssimo Promotor Hélio Rubens. A comunidade dos “patetas” garimpeiros aguardam ordeiramente, mas anciosos e impacientes que o Digníssimo Promotor se pronuncie com as devidas e objetivas respostas aos seus reclames.
    Com os horizontes acenando para interesses escusos na baderna – o que ficou definitivamente demonstrado - no quanto pior melhor, no descumprimento da lei, na ilicitude, na violência, no medo, na violação da propriedade alheia açulados pela ignorância, recomendamos como imprescindível a cautela e a busca, com antecedência, de instrumentos legais junto as autoridades constituídas por ocasião do evento de protocolo do abaixo assinado de Convocação de Assembléia Geral que garantam a segurança que o momento requer. Duvidas não existem mais. Existem apenas aqueles que pensam, ainda, na possibilidade de estarem a enganar a todos como se “patetas” fossem. Existe algo bem a frente, espera-se apenas que cheguem lá.
    PEDRO PAULO DELFINO
    Obs. Pedro Paulo Delfino não pertence a nenhuma das chamadas redes sociais como facebook, orkut, twitter e outros similares.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir um empréstimo de US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu supermercado Foodstuff em diferentes lugares. Há quatro anos que procuro ajuda financeira. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de crédito Sr. Russ Harry. Portanto, aconselho qualquer pessoa que busque fundos para melhorar seu negócio a entrar em contato com esta grande empresa para obter ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los por meio de - E-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.

    ResponderExcluir